Bombas Precisas e Confiáveis para Unidades de LACT (Lease Automatic Custody Transfer)
As bombas Hydra-Cell Seal-less fornecem transferência de custódia precisa e confiável de petróleo bruto, água produzida e NGL’s. Eles apresentam um design compacto, requerem manutenção mínima e são eficientes em termos de energia.
As bombas Hydra-Cell estão disponíveis em vários modelos para atender aos seus requisitos de capacidade de fluxo, classificações de pressão, tamanho da bomba e orçamento. Além disso, a Wanner Engineering possui uma instalação de teste totalmente equipada para realizar testes testemunhados e não testemunhados para a certificação de bombas Hydra-Cell.
Uma rede de distribuidores locais com vasta experiência e expertise na indústria de óleo e gás está pronta para ajudá-lo em todos os aspectos. Se necessário, podemos fornecer consultoria de projeto de sistema, visitas ao local e treinamento operacional e de manutenção.
Modelos Bomba Hydra-Cell® de Unidade LACT
Série G35/D35
Fluxo Máximo:
1251 BPD (138 l/min)
Pressão Máxima:
83 bar (1200 psi)
Hydra-Cell D35 com cabeça da bomba em aço inoxidável 316L e flanges ANSI.
Série G66/D66
Fluxo Máximo:
2253 BPD (248.7 l/min)
Pressão Máxima:
48 bar (700 psi)
Hydra-Cell D66 com cabeça de bomba de latão.
Baixe a Brochura
Bombas Precisas e Confiáveis de Locação para Unidades de Transferência Automática de Custódia (LACT)
Trabalhamos com sua indústria - Por favor, entre em contato conosco para ter assistência!
Vantagens de Desempenho Hydra-Cell® em Comparação com Outros Tipos de Tecnologias de Bombeamento
- O design sem vedação significa que não há gaxeta para vazar, substituir ou ajustar. Há menos tempo de inatividade, menos custos de contenção ambiental e menos manutenção anual em comparação com as bombas convencionais de êmbolo.
- Sem vedações mecânicos para falhar, vazar ou substituir.
- Pode bombear fluidos finos como água sem ter que ajustar a velocidade da bomba. O fluxo necessário é fornecido devido a taxas de deslizamento muito baixas.
- Controle preciso da taxa de fluxo, variando a velocidade da bomba em uma ampla faixa de pressões de descarga e viscosidades de fluido.
- Lida com areia ou outros sólidos de até 800 mícrons de tamanho. Nenhuma filtragem fina é necessária. Sem falhas de equipamento quando toda a areia de refluxo de fraturamento não foi removida do poço.
- Pode secar indefinidamente; a bomba não usa o fluido do processo para lubrificação.
- Maior eficiência volumétrica do que bombas centrífugas e bombas de engrenagem ao bombear óleos crus de baixa viscosidade.
- Materiais alternativos disponíveis para o manifold, válvulas e diafragmas se sulfeto de hidrogênio (H2S) estiver presente.
- Projeto de diafragma hidraulicamente balanceado para longa vida útil.
- A tecnologia patenteada de controle de posição do diafragma permite a operação e protege a bomba no caso de uma entrada fechada devido a condições anormais ou adversas, ou erro operacional.
- Construção robusta para longa vida com manutenção mínima.
- Designs compactos de skid V-belt para uma área de instalação menor.
Série T100
Fluxo Máximo:
3292 BPD (366.1 l/min)
Hydra-Cell T100 com cabeça da bomba de aço inoxidável 316L e flanges ANSI.
Série Q155
Fluxo Máximo:
5383 BPD (595 l/min)
Pressão Máxima:
145 bar (2100 psi)
Hydra-Cell Q155 com NAB Manifold.